18 de novembro de 2014 as 08:43 / Educação, Sem categoria

Últimos dias para participar do concurso de escolha do Hino Oficial

O Concurso Municipal para escolha do Hino Oficial do Município de Não-Me-Toque está chegando ao fim. As pessoas interessadas ainda podem participar com uma sugestão para o Hino Oficial do Município, sendo que as sugestões deverão ser entregues e protocoladas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto até o dia 28 de novembro.

O concurso tem por objetivo incentivar a criatividade artística de compositores de letra e melodia do Hino Oficial do Município, oportunizando talentos musicais a apresentar à comunidade um Hino que possa representar e promover o Município.

Antes da votação, a Comissão Julgadora das composições irá avaliar letra, partitura e melodia de 1 a 4 de dezembro. O Hino irá à votação popular online, no site da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, no período de 08 a 15 de dezembro. A divulgação final do Concurso para a escolha do Hino Oficial do Município de Não-Me-Toque, será no dia 18 de dezembro de 2014.