13 de novembro de 2014 as 16:14 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita participa do lançamento da 8ª edição da Expo Não- Me-Toque

Nesta quarta-feira (12) aconteceu no auditório da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) o lançamento da 8ª edição da Expo Não- Me-Toque – Feira Comercial, Industrial e do Agronegócio, que irá se realizar de 4 a 7 de dezembro no poliesportivo Breno Kirinus. O evento contou com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer, do Presidente da Câmara de Vereadores, Gilson dos Santos, do Presidente da ACINT, Paulo Junior Gomes da Silva, Vereadores, Secretários, representantes das empresas locais e membros da comunidade.

Sendo uma realização da ACINT, a Expo Não-Me-Toque conta com o total apoio da Administração Municipal, da Câmara de Vereadores e da Assembleia Legislativa. Os patrocinadores deste ano são Plantiagro, Augustin & Cia Ltda, Cotrijal, Loja Deltasul, Sicredi, Sindicato Rural, Agroval e Assembleia Legislativa.

3856aA Expo Não-Me-Toque oferece aos visitantes inúmeras opções e oportunidades de negócios e prestação de serviços, além do espaço para comercialização de veículos e implementos agrícolas.  Também oferta variedades gastronômicas e ainda shows musicais para que os visitantes possam se descontrair. Este ano, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e com o patrocinado do SEBRAE as Agroindustriais locais terão um espaço para comercializar seus produtos durante a realização da feira.

A Expo Não-Me-Toque tem como objetivos principais promover e valorizar a Indústria, Comércio e Prestação de Serviços locais e regionais; oportunizar aos consumidores mais opções de compra e entretenimento através da programação do Natal Étnico, mostrando assim as riquezas e principalmente as potencialidades da nossa cidade, através de expositores de diversos setores.

“Cada ano a Expo Não-Me-Toque está ganhando maior destaque na região, o que demonstra as potencialidades de nosso Município. Esta feira é uma oportunidade de toda a região conhecer o que temos de melhor em Não-Me-Toque, tanto no comércio como nas industriais. A Administração Municipal acredita nesta realização e sempre  apoia todas as edições”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.