07 de novembro de 2014 as 16:55 / Desenvolvimento, Sem categoria

Lançamento Oficial da 14ª Edição do Natal Étnico

Na manhã de sexta-feira (7), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal o lançamento oficial da 14ª Edição do Natal Étnico, realizado pelo Poder Público, Associações Culturais e empresas parceiras. Estiveram presentes a Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Vereador Ibanez Victor de Quadros representando o Poder Legislativo, o Presidente da ACINT Paulo Junior Gomes da Silva, Representantes das empresas patrocinadoras, Secretários Municipais, Vereadores, Soberanas do Município, Presidentes e Representantes das Associações Culturais, imprensa e convidados.

Durante a solenidade uma retrospectiva do Natal Étnico foi apresentada, contando a história do evento desde o seu surgimento e trazendo os destaques de cada edição. O Natal Étnico foi criado em 2001, e é considerado o mais importante evento turístico-cultural do Município. O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento que durante todo o ano, busca recursos para a realização dos shows e a ornamentação da cidade com enfeites natalinos. Segundo a Secretária Margarete Lauxen organizar o evento é sempre um desafio pela expectativa de como será a chegada do Papai Noel e quais as novidades que serão apresentadas ao público.

A Secretária Margarete também realizou a apresentação da programação desta 14ª edição que inicia-se no dia 30 de novembro e segue até o dia 21 de dezembro com shows gratuitos na Praça. Confira a programação:

30 de Novembro

20h – Banda Altas Horas
21h – Chegada do Papai Noel
22h –  Grupo do Bola

04 a 07 de Dezembro, 8ª Expo Não-Me-Toque, no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus

08 de Dezembro

3º Natal em Vozes do Solano

14 de Dezembro

18h – Festival de Bandas Marcirais
20h – Will e Gabriel
22h – Barbarella

18 de Dezembro

20h – Daniel Kobra
22h – Chimarruts

19 de Dezembro

20h30min – Recital de Natal Especial, 60 anos do Município de Não-Me-Toque. Em frente à Prefeitura Municipal.

21 de Dezembro

20h – Sorteio do Natal Étnico Premiado
21h – Renan Hansen e Banda
22 – Nenhum de Nós

“O Natal Étnico este ano é especial, pois estaremos comemorando os 60 anos de Não-Me-Toque e para isso uma programação especial foi preparada para comemorar com a comunidade e pessoas da região que vem a Não-Me-Toque prestigiar os shows e a cultura. Em nome da Administração Municipal agradecemos as empresas Jan, Farmácias São João, Cotrijal, Augustin, Lavoro e Lojas Weber pelo patrocinio na realização desta festa e com muito orgulho convidamos a todos para participar do Natal Étnico e comemorar com Não-Me-Toque seu aniversário”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.