A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de novembro de 2014 as 14:41 / Saúde, Sem categoria

Escola Carlos Gomes promove II Mostra de Jogos Interdisciplinares

 

A EMEF Carlos Gomes realizou no dia 29 de outubro a “II Mostra de Jogos Interdisciplinares”. O evento foi uma oportunidade de várias turmas de diversas disciplinas demonstrarem os jogos didáticos desenvolvidos durante o ano, para colegas e pais presentes na ocasião.

 

Os jogos didáticos ajudam no aprendizado dos conteúdos e o evento é um tradicional momento de integração entre as turmas e um momento de interdisciplinariedade, pois envolveu todas as disciplinas. Juntamente com a mostra de Jogos Interdisciplinares, aconteceu a exposição dos trabalhos desenvolvidos por todas as turmas do projeto Educação Fiscal, com cartazes e trabalhos. Também houve a votação para escolher o mascote do projeto Educação Fiscal.

 

No dia 30 de outubro aconteceu a viagem de estudos da escola para Porto Alegre com alunos, pais e as professoras: Karin Dias, Tatiana Soder, Nilsi Kuhn e Eliane de Quadros.  Na oportunidade foi visitado o Museu da PUC, realizado passeio turístico com o ônibus Panorâmico e passeio de Barco pelo Lago Guaíba.

“A viagem foi muito produtiva, pois além de aprendizado nossos alunos e pais aproveitaram o lindo pôr do sol nas águas do Guaíba e contemplaram a imagem da cidade de Porto Alegre. Foi um passeio maravilhoso, com muitos aprendizados e belas imagens da nossa capital”, destacou a equipe diretiva da escola. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir