03 de novembro de 2014 as 17:33 / Gabinete, Sem categoria

Abaixo Assinado Prol ERS 142 recebe apoio Poder Executivo

Na manhã desta segunda-feira (03), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu e assinou o abaixo assinado promovido pela comunidade de Não-Me-Toque exigindo melhorias na ERS 142 declarando seu apoio particular e toda a Administração Municipal a esta iniciativa.

A ERS-142 que liga Não-Me-Toque – Carazinho teve sua construção feita de 1954 a 1957, possuindo 22 Km entre os dois municípios e 23 curvas ao longo do trecho.  E na sexta-feira 31 de Outubro teve mais um acidente levando a óbito um nãometoquense.

O abaixo assinado está circulando em todo o comércio e pode ser retirado por qualquer pessoa na Rádio Ceres, na Prefeitura Municipal junto a Assessoria de Comunicação ou na Secretaria de Gabinete.

O documento tem por objetivo exigir melhorias na ERS 142, especialmente quanto ao alargamento e acostamento da pista, evitando assim mais acidentes. As assinaturas serão coletadas até o dia 30 de novembro de 2014, para posteriormente ser entregue ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul.

A Prefeita Teodora na tarde desta segunda-feira fez contato com o Prefeito de Carazinho Renato Suss, o qual também declarou apoio a este movimento.

A prefeita Teodora frisou: “Parabenizamos está iniciativa e estamos dando total apoio a esta ideia, pois ela vem a somar as várias tratativas e pleitos que está Administração Municipal vem tendo como forma de solicitar ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, as melhorias necessárias na ERS 142.”

O Movimento Prol ERS 142, convida desde já a comunidade dos Municípios de Não-Me-Toque e Carazinho, empresários, entidades sociais, representantes políticos, para uma reunião a fim de discutir as próximas ações a serem tomadas. A reunião será no dia 20/11/2014 as 14:00 horas, na Escola Solano em Não-Me-Toque.