A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de outubro de 2014 as 13:25 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Teodora vistoria trabalhos

Na sexta-feira (24) a Prefeita Teodora Lütkemeyer esteve visitando localidades do interior e da cidade, vistoriando pontos onde estão acontecendo obras em prol do desenvolvimento do Município e de mais qualidade de vida a população.

Nas localidades de São João do Gramado e Linha Gramado a Prefeita acompanhou o trabalho de laminagem e ensaibramento realizado pela Secretaria de Obras para dar melhores condições de trafegabilidade. Teodora ressalta que este trabalho é constante devido à grande produção agrícola de Não-Me-Toque. “Estamos na época da safra e as estradas do interior precisam estar preparadas para o escoamento da produção”, comentou. A Prefeita esteve também vistoriando a obra de pavimentação do acesso ao cemitério e o trabalho solicitado pelo Sr. Jaco Sebastiani para melhorar o acesso a sua propriedade.

Na cidade, Teodora visitou diversas ruas para verificar o trabalho de pavimentação através do PROPAV, a manutenção da iluminação pública e limpeza das ruas. A equipe de eletricistas da Secretaria de Obras também já está realizando a instalação dos enfeites de natal no centro da cidade. “Nossas equipes desempenham um trabalho continuo para fazer a manutenção das vias urbanas, tanto a sua limpeza como a iluminação. Não-Me-Toque é uma cidade que está em pleno desenvolvimento e muitas vezes as equipes não conseguem atender toda a demanda, porém, estamos sempre de portas abertas para atender nossos munícipes e ouvir seus anseios para que possamos melhorar ainda mais nosso trabalho”, ressaltou a Prefeita Teodora. 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir