A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de outubro de 2014 as 13:58 / Desenvolvimento, Sem categoria

Natal Étnico está chegando

 

Quem anda pelas ruas de Não-Me-Toque já está encontrando a cidade decorada e preparada para esperar o bom velhinho. Aos poucos as ruas estão ganhando a cara do Natal.

O processo de ornamentação da cidade para um dos eventos mais aguardados durante o ano, o Natal Étnico, já começou. Canteiros centrais das avenidas Waldomiro Graeff e Alto Jacuí já receberam figuras de papais noéis. Além das imagens do bom velhinho, as rótulas e os bairros, principalmente as praças, também receberam atenção especial.

A decoração da Praça Central terá novidades, com novas luzes e enfeites diferentes. Margarete Lauxen, Secretária de Desenvolvimento do Município, acredita que neste ano em que Não-Me-Toque comemora 60 anos, a população vai poder contar um uma programação muito especial e bem animada. “Enfeitamos a cidade já neste finalzinho de outubro para demonstrar a todos que nosso Município está em festa, e para que as pessoas reflitam sobre o Natal e seu verdadeiro significado, que vai além das festividades e dos presentes” – comentou.

O Natal Étnico promove uma oportunidade para os grupos étnicos, que durante esse mês de novembro e dezembro abrem suas casinhas, na praça, e comercializam seus produtos, além de trazer shows que alegram todos os munícipes.

Confira a programação:

– 30 de Novembro, 20 horas. Banda Altas Horas, Chegada do Papai Noel e Show com Grupo do Bola;

-14 de Dezembro, 18 horas. Festival de Bandas, Will e Gabriel e show com Banda Barbarella;

-18 de Dezembro, 20 horas. Daniel Cobra e show nacional Chimarruts;

-19 de Dezembro, 20 horas. Recital de Natal especial 60 anos do Município de Não-Me-toque;

-21 de Dezembro, 20 horas. Renan Hansen, Sorteio Natal étnico Premiado e show Nacional com Nenhum de Nós. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir