28 de outubro de 2014 as 08:30 / Assistência Social, Sem categoria

CRAS organiza final de Campeonato de Futsal e Confraternização

Na sexta-feira (24), durante todo o dia a equipe do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social organizou várias atividades para os alunos do CEI. No início da manhã ocorreu a Final do Campeonato de Futsal no Pavilhão de Esportes do Bairro Martini. Após os alunos foram encaminhados para a Associação da Prefeitura, onde confraternizaram e almoçaram um delicioso galeto com massa.

No período da tarde, os profissionais do PELC – Programa de Esporte e Lazer da Cidade, juntamente com os monitores do Centro de Educação Integrada, promoveram brincadeiras e atividades para integrar o grupo, além de saborearem Kreps de lanche.

“Os jovens que frequentam o CEI se sentem estimulados a participar das atividades quando elas são atrativas e educativas, e é isto que buscamos fazer”, comentou Clereci Shenkel, Secretária Municipal de Assistência Social.