27 de outubro de 2014 as 09:18 / Administração e Planejamento, Sem categoria

AVISO Nº 04 – CONSULTA DO LOCAL DAS PROVAS OBJETIVAS RETIFICADO CONCURSO PÚBLICO

MUNICÍPIO DE NÃO ME TOQUE / RS

CONCURSO PÚBLICO

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2014

AVISO Nº 04 – CONSULTA DO LOCAL DAS PROVAS OBJETIVAS RETIFICADO

A Prefeita do município de Não-Me-Toque / RS, no uso de suas atribuições, torna público, por este Aviso, o que segue:

1 – DATA, HORÁRIO, DURAÇÃO E LOCAL DAS PROVAS OBJETIVAS

Exclusivo para cargos de nível escolar médio e técnico, conforme relação a seguir:

Atendente de Farmácia, Monitor de Escola, Oficial Administrativo, Professor Anos iniciais e Técnico de Enfermagem.

Data: 02/11/2014 (Domingo) – Retificado

Turno: MANHÃ (horário local)

Horário de Apresentação: a partir das 8h30min.

Horário de Fechamento dos Portões e Início das Provas Objetivas: 9h30min.

Duração das Provas Objetivas: 03horas

Exclusivo para cargos de nível escolar fundamental e superior, conforme relação a seguir:

Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista, Eletricista, Operador de Máquinas, Arquiteto, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Médico 20h, Professor Anos Finais – Ciências, Professor Anos Finais – Artes, Professor Anos Finais – Língua Espanhola, Professor Anos Finais – Língua Inglesa, Professor Anos Finais – Educação Física, Professor Anos Finais – História, Professor Anos Finais – Geografia, Professor Anos Finais – Língua Portuguesa, Professor Anos Finais – Matemática, Psicólogo e Veterinário.

Data: 02/11/2014 (Domingo) – Retificado

Turno: TARDE (horário local)

Horário de Apresentação: a partir das 14horas

Horário de Fechamento dos Portões e Início das Provas Objetivas: 15horas

Duração das Provas Objetivas: 03horas

Local de Provas Objetivas: Os candidatos serão informados quanto ao local das provas objetivas por meio de informativo eletrônico, que será enviado por e-mail, e estará disponível para consulta individual no site da Fundação La Salle http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos/consulta_sala.php. A consulta está disponível a partir desta data.

Não-Me-Toque / RS, 25 de outubro de 2014.

Município de Não-Me-Toque/RS

TEODORA B.S. LUTKEMEYER