24 de outubro de 2014 as 15:32 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Não-Me-Toque é selecionada para receber Prêmio Gestor

Dentre 151 projetos, de 86 municípios gaúchos cadastrados para receber o Prêmio Gestor Público 2014(PGP), promovido pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec, Não-Me-Toque foi um dos 43 selecionados. Os vitoriosos foram conhecidos na terça-feira (21), durante reunião da Comissão Julgadora com o Comitê Técnico e avaliadores da 13ª edição do PGP.

O Município participou com três projetos cadastrados. Concorrem ao prêmio, o Programa Comunitário de Pavimentação de Vias Públicas (PROPAV) cadastrado pela Secretaria de Administração e Planejamento. O Programa Família Integrada e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas com Deficiência (PCDs) através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os vencedores serão conhecidos no dia 11 de novembro na solenidade de lançamento do livro que conta a história do Prêmio Gestor Público. O livro apresenta 12 projetos que se destacaram desde a criação do PGP, em 2002, e tiveram continuidade até os dias hoje.

A Prefeita Teodora comenta da expectativa de ser um dos selecionados a receber o prêmio. “Obtivemos resultados muito positivos com os programas cadastrados e reconhecidos pelo Prêmio Gestor Público, o que para nós da Administração reforça a importância destes programas e sua eficiência no desenvolvimento do Município.”