A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de outubro de 2014 as 10:50 / Saúde, Sem categoria

Grupo de Teatro Flor de Ervilha se apresenta na programação do Outubro Rosa

 

Na noite de quinta-feira (23) aconteceu junto ao auditório do I.E.E São Francisco Solano uma apresentação teatral do Grupo Flor de Ervilha de Porto Alegre, dentro da programação do outubro Rosa. A Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Saúde Marco Costa, servidores da secretaria de saúde, voluntárias do IMAMA, alunos do Solano e pessoas da comunidade estiveram acompanhando a apresentação.

O grupo teatral é composto também por voluntárias do IMAMA que retratam de forma divertida o cotidiano da mulher, seus desafios diários e como enfrentam seus problemas. A peça tem por objetivo mostrar que a mulher é forte e batalhadora e que pode sim vencer a luta contra o câncer de mama.

Dentro da programação do Outubro Rosa na próxima terça-feira (28), ás 20 horas na ACINT, irá acontecer a palestra com o Dr. José Ivalei Guerreiro-médico mastologista especialista em reconstrução mamária.

 “A palavra câncer é uma palavra forte e que abala, porém o tratamento é eficaz e estamos juntos nesta luta contra o câncer de mama. Queremos agradecer a presença de todos neste teatro que mostrou de uma forma divertida como é o dia-a-dia da mulher”, destacou a Prefeita.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir