21 de outubro de 2014 as 15:51 / Educação, Sem categoria

Secretaria de Educação presta homenagem a professores

No sábado (18), a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto homenageou os professores, no evento organizado pela  associação dos professores municipais na Associação da Stara. Estiveram presentes a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretaria de Educação Cultura e Desporto Griselda Blau e demais professores convidados.

Na oportunidade a Secretaria prestou uma homenagem a algumas profissionais pelos anos de serviços prestados em prol do ensino, compartilhando conhecimentos com os jovens da rede de educação, e também as professoras que se aposentaram no ano de 2014. Segundo a Secretaria de Educação, é uma forma de reconhecer e agradecer os mestres pela dedicação e compromisso com a educação.

Os homenageados por 25 anos de serviço foram

Carla Dhein da Costa,
Cristina Angelita Vilani,
Daniel Fernando Sebastiani,