A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de outubro de 2014 as 08:22 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Teodora acompanha de perto obras municipais

 

Na quarta-feira (15), a Prefeita Teodora Lütkemeyer esteve visitando obras em diversos pontos da cidade para acompanhar e vistoriar o que está sendo feito e dar continuidade aos trabalhos de desenvolvimento do Município.

No ginásio de esportes do Bairro Viau a Prefeita acompanhou um dos maiores investimentos realizados na área do desporto que é a a construção do muro de contenção ao lado da Quadra de Esportes no Bairro Viau para estabilização de talude, uma obra no valor de R$ 330.818,52 que está em andamento e encontra-se 50% concluída. A Prefeita Teodora também vistoriou a remoção das árvores na Av. Dr. Waldomiro Graeff em frente a empresa Jan para a construção do novo passeio, dentro das normas do Programa Passeio Seguro.

A Prefeita também esteve junto ao Loteamento Missio verificando o andamento das obras de canalização pluvial pelo PROPAV no Bairro Arlindo Hermes. No Bairro Jardim, verificou a situação da Rua Germano Griep que faz frente com o Loteamento Vivenda dos Imigrantes.

“Nosso compromisso é com a comunidade de Não-Me-Toque e para que possamos atender suas demandas, nós da Administração Municipal precisamos acompanhar de perto o andamento das obras e as situações que são colocadas no Gabinete Aberto. Temos obras acontecendo em diversos pontos do Município e muito mais será feito” destacou a Prefeita Teodora.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir