17 de outubro de 2014 as 14:35 / Gabinete, Sem categoria

Governador do Rotary visita Administração Municipal

Nesta quinta-feira (16), o Governador do Rotary do Distrito 4660 José Benito Gonzales, acompanhado Presidente do Rotary Não-Me-Toque Luiz Rudinei Rodrigues e dos rotarianos Sílvio Van Vught, Paulo Júnior Gomes da Silva, Jeovani José Pagliarini, Ernélio Krüger e Roque Zart estiveram visitando a Administração Municipal sendo recepcionados pela Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Fundado há 20 anos, o Rotary de Não-Me-Toque atua como clube de serviço em favor da comunidade local e possui 18 membros. Ao longo destes anos, muitas pessoas foram convidadas a ingressar, as que permanecem se identificam com a missão de dar de si antes de pensar em si.

O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da Prova Quádrupla e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Os clubes dedicam-se à prestação de serviços. Seu interesse máximo é a humanidade, seu produto de maior valor é a dedicação ao servir.

O Governador do Rotary dirigindo-se a Prefeita Teodora, colocou a entidade à disposição do Município de Não-Me-Toque para promoção de parcerias e execução de programas sociais. Atualmente o lema do Rotary Internacional é “O Rotary está em suas mãos”, designando a importância da união de todos os distritos que formam esta instituição internacional.

O objetivo da visita foi conhecer e avaliar os trabalhos do Rotary de Não-Me-Toque e planejar os trabalhos dos próximos anos. A noite a Prefeita também esteve participando de um jantar de confraternização com os rotarianos de Não-Me-Toque.

“O Rotary de Não-Me-Toque, atua 20 anos em nossa comunidade prestando relevantes serviços, merece todo o nosso respeito e reconhecimento por ser uma entidade atuante. Temos orgulho desta entidade que ano a ano, contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou a Prefeita Teodora.