07 de outubro de 2014 as 13:55 / Governo, Sem categoria

Prefeita acompanha obras de perto

A fim de acompanhar de perto os trabalhos em andamento e como o propósito de solucionar as demandas solicitadas pela comunidade no Gabinete Aberto, a Prefeita Teodora Lütkemeyer realiza semanalmente visitas m diversos locais do Município.

Nesta sexta-feira (03), a Prefeita visitou vários pontos da cidade e do interior acompanhada do Secretário de Obras, João Carlos Loeff e da Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau.

A Prefeita também acompanhou a operação tapa buraco, que utilizou 30 toneladas de CBUQ (asfalto). Três toneladas foram destinadas para fechar uma cratera na ERS  142 nas proximidades da Granja Luiza que fazia com que a passagem se tornasse perigosa e difícil. A operação também contemplou outros pontos da cidade como a Av. Guilherme Augustin, Av. Stara, Rua José de Alencar, Princesa Isabel e Av. Dr. Waldomiro Graeff.

Na rua Augusto Scherer foi vistoriada a boca de lobo instalada na esquina, fabricada pela empresa Petrymak. Esse tipo de boca de lobo é uma novidade no mercado pois não sai cheiro da mesma. A Administração Municipal analisa a viabilidade de instalação em demais pontos da cidade.

Na Linha Mantiqueira foi visitada a família Santos, onde estudada a possibilidade de estender o transporte escolar até a localidade, onde moram sete famílias, para diminuir a evasão escolar das crianças principalmente em dias de chuva.

Na localidade de Linha São Paulo Teodora visitou o Sr. Ingo Cassel, para tratar sobre o alargamento da estrada nas proximidades da sua residência além da colocação de saibro para facilitar os trabalhos diários.  Foram também na propriedade do Sr. Armando Heller, onde será dado início ao estudo para extração de cascalho na propriedade da família.

“Buscamos acompanhar pessoalmente os trabalhos, conversando com as pessoas e procurando saber suas necessidades.  As demandas do Gabinete Aberto procuro visitar pessoalmente valorizando assim as pessoas que vem até nos fazer sua solicitação”, destacou a Prefeita Teodora.