01 de outubro de 2014 as 17:07 / Assistência Social, Sem categoria

Aula Inaugural do 2ª Curso de Operador de Computado

Nesta terça-feira (30) de setembro, aconteceu a aula inaugural da segunda turma do Curso de Operador de Computador via PRONATEC, o qual será ministrado pelo SENAC. Com carga horária de 180 horas, as aulas serão no TELECENTRO, tendo previsão de término no mês de junho de 2015, com um total de 19 alunos. Durante o transcorrer do curso, os alunos irão aprender sobre Introdução a Informática, Editor de Textos, Planilhas Eletrônicas, Internet e Instalações.

Estavam presentes na aula inaugural, a Prefeita Municipal Teodora Berta Souilljje Lütkemeyer que acolheu os alunos dando as boas vindas e expôs o projeto do PRONATEC para 2015, solicitando aos alunos sugestões para novos cursos para 2015. A Secretária da Assistência Social Sra. Clereci Schenkel acolheu a todos parabenizando pela iniciativa de se aperfeiçoarem; a Coordenadora do ACESSUAS -PRONATEC Suélen da Rosa também deu as boas vindas e comentou da importância de ter esses alunos no PRONATEC e a Professora do SENAC Fernanda  explicou sobre os conteúdos e sobre o SENAC.