A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de outubro de 2014 as 17:01 / Educação, Sem categoria

Alunos da EMEF Ernesto João Cardoso visitam Parque de Máquinas da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto desde o mês de julho, vem desenvolvendo atividades do Programa Municipal de Educação Fiscal, que tem o objetivo de conscientizar os alunos sobre a importância da emissão da nota fiscal, tributos, arrecadação e cidadania ativa.

Cada escola da Rede de Ensino tem autonomia de desenvolver atividades que venham complementar o programa. E para isto a EMEF Ernesto João Cardoso na última sexta-feira dia 26 de setembro com as turmas do 1º, 2º e 5º anos juntamente com suas professoras Cristina Fritzen, Fabiana Bernardi, Francieli de Quadros e Graciela Kohlrausch, fizeram uma visita ao Parque de Obras da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque.

O objetivo da visita foi de mostrar aos alunos alguns dos investimentos que são feitos em nosso município. Na oportunidade os alunos receberam explicações de como funciona o Parque de Obras, visualizaram caminhões, ônibus, máquinas e ambulâncias.    

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir