24 de setembro de 2014 as 09:30 / Assistência Social, Sem categoria

Terceira e Meia Idade se divertem no Bingão da Integração

Dentro da programação da semana do idoso promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta terça-feira (23), aconteceu o bingão da integração com os grupos da terceira e meia idade e membros da comunidade que prestigiaram o evento no salão da comunidade Arlindo Hermes.

Todas as pessoas que participaram ganharam uma cautela que estava concorrendo a vários prêmios nas rodadas, além de prêmios extras. Também foi servido cachorro quente de lanche para os participantes. Após o vispo com mais de 10 rodadas, os integrantes aproveitaram para dançar.

Estavam presentes no evento mais de 200 pessoas, além da Prefeita Teodora Lütkemeyer; Secretária de Assistência Social, Clereci Shenkel; Psicóloga Paula Lazzari Quadros; Coordenadora da Terceira Idade, Vanise Fritzen; Presidente do Conselho do Idoso, Lori Steffen e a Monitora Elaine Frühauf.

A Secretária Clereci Schenkel convida a todos a participarem da programação da Semana do Idoso que segue, nesta quarta-feira (24) com a palestra “A Beleza da Velhice” com Paulo Sérgio Gregoire as 14 horas no Ginásio Breno Kirinus e na quinta-feira (25), o X Encontro de Corais da 3ª Idade no Ginásio Breno Kirinus.

“O bingo é um ótimo jogo que trabalha a memória, além de ser uma atividade que envolve várias pessoas, trabalhando assim a importância do idoso sair de casa, se divertir, fazer amizades e ainda concorrer a prêmios”, destacou a Prefeita Teodora.