22 de setembro de 2014 as 11:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Segundo Sorteio do Natal Étnico Premiado

Na noite de sexta-feira (19) foi realizado na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (ACINT) o segundo sorteio da Campanha Natal Étnico Premiado 2014. Estiveram presente o Presidente da ACINT Paulo Junior Gomes da Silva, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, o Vice-Presidente da ACINT Jeovani Pagliarini, membros da ACINT e membros da imprensa. Os ganhadores do primeiro sorteio realizado em agosto também estiveram presentes para retirar seus prêmios.

Veja os Ganhadores do Segundo Sorteio e as empresas conveniadas

1º prêmio: 01 Televisão 32” – Rocheli Crestani Fritzen – Lojas Becker

2º prêmio: 01 Microondas 32 litros – Altemir Celso Rambo – Cotrijal

3º prêmio: 01 Bicicleta 18 marchas – Nelson Antonio Sabini – Cotrijal

4º prêmio: 01 Forno elétrico 44 litros – Nelci Pagliarini – Cotrijal

5º prêmio: 01 Grill Dupla Chapa – Ilson Edemar Baumgardt – Cotrijal

“O Natal Étnico Premiado é uma Campanha Municipal que visa o incremento da Arrecadação Municipal, uma parceria da ACINT, Poderes Executivo e Legislativo Municipal. Queremos parabenizar os ganhadores deste segundo sorteio e desejar a todos que estão participando boa sorte. Todos tem chances de ganhar, basta exigir a nota fiscal e trocar por cautelas” comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Diferente dos outros anos, na campanha 2014 todas as empresas estabelecidas no município estarão automaticamente participando, sem custo de adesão. Outro diferencial deste ano é que as notas são válidas desde 1º de janeiro. Os prêmios também mudaram, anteriormente um carro e uma moto eram sorteados ao final da campanha, porém, visando contemplar mais pessoas o carro foi substituído por quatro motos, sendo assim no total cinco motos serão sorteadas.

O terceiro sorteio acontecerá no dia 10 de outubro com os seguintes prêmios:

1º prêmio: 01 Notebook;

2º prêmio: 01 Mini System USB/Bluetooth 600w;