19 de setembro de 2014 as 15:27 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Processo Judicial Eletrônico é implantado em Carazinho

Na tarde de quarta-feira (17), a Prefeita Teodora Lütkemeyer e a Procuradora Jurídica da Prefeitura Municipal Elen Heberle esteveram em Carazinho na Vara do Trabalho participando de uma solenidade que marcou a implantação do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT). Também estiveram presentes a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) a desembargadora Cleusa Regina Halfen, o Juiz Titular da Vara do Trabalho de Carazinho Bem-Hur Silveira Claus, autoridades de Carazinho e região, advogados e imprensa.

Com a implantação deste sistema o Estado contabiliza 28 municípios que estarão sendo beneficiados com esta nova ferramenta. Conforme a desembargadora, o objetivo é que seja implantado até o final deste ano em 75% dos municípios.

Segundo a Prefeita Teodora a implantação deste sistema irá trazer agilidade aos trâmites de processos e inúmeras vantagens para Não-Me-Toque que também é beneficiada pelo sistema. “Com o sistema do Processo Judicial Eletrônico vamos ganhar agilidade principalmente por desburocratizar as tratativas que não ficam atreladas a papeis” salienta Teodora.