A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de setembro de 2014 as 10:08 / Assistência Social, Sem categoria

Curso de Almoxarife capacita 28 profissionais pelo PRONATEC

 

Na Segunda-Feira (15), nas dependências do Colégio Sinodal Sete de Setembro, aconteceu a formatura do Curso de Almoxarife, onde 28 novos profissionais receberam seu diploma de técnico em almoxarife. Participaram da solenidade a Secretaria da Assistência Social Clereci Schenkel, a Coordenadora do ACESSUAS Suélen da Rosa, a Técnica do ACESSUAS Claúdia Costa, a Coordenadora do CRAS Silvia Nemecek Loss, a Gerente do Sest/Senat Juliana Maria Schmitz, a Assistente de Desenvolvimento Profissional do Sest/Senat Graciele Fernanda Kemmerich e o professor Luciano Francisco Santos da Silva.

O curso promovido gratuitamente, numa parceria entre Município e o Governo Federal, foi ministrado pelo Sest/Senat, com duração média de três meses.

Durante o transcorrer do curso, os alunos aprenderam sobre relações interpessoais, éticas e sociais, atendimento ao cliente, matemática, informática português, postura no ambiente de trabalho, meio ambiente, e um eixo especifico para a parte do almoxarifado, como funciona, como fazer o controle, qualidade, sistemas, segurança, relacionamento, legislação, estoque e prevenções.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir