15 de setembro de 2014 as 16:42 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita recebe Pietra Joana Petry Miss Rio Grande do Sul Mirim Globo

Neste sábado (12), a comunidade de Não-Me-Toque, através de uma passeata, conheceu a nova Miss Rio Grande do Sul Globo Mirim, a linda e encantadora nãometoquense Pietra Joana Petry.

A simpática Miss Mirim de Não-Me-Toque, Pietra Joana Petry, está vivendo um momento único em sua vida ao conquistar o título de Miss Rio Grande do Sul Globo Mirim nos dias 5,6 e 7 de setembro em Torres.

Os pais Sidinei e Danuzia e a comunidade de Não-Me-Toque estão orgulhosos por Pietra representar o Município neste importante concurso. Com apenas 7 anos a moça já está se preparando para representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil, na Bahia, na fase nacional do concurso.

Como ponto de chegada da passeata a sede da Prefeitura, a Prefeita Teodora recebeu em seu Gabinete a nova Miss acompanhada da Vereadora Paula Samuel Van Schaik e do Vereador Ibanez Vitor de Quadros. A Miss conversou com a Prefeita, conheceu seu gabinete e recebeu um mimo do Município além dos votos de muito sucesso.

“Para nós, enquanto comunidade, é um orgulho muito grande ter uma nãometoquense como Miss Rio Grande do Sul Globo Mirim. Estamos felizes e orgulhosos pela classificação da Pietra na fase nacional do concurso, lhe desejamos muita sorte e sucesso”, destacou a Prefeita Teodora.