15 de setembro de 2014 as 13:48 / Assistência Social, Sem categoria

Comemoração do Dia dos Pais do CEI

Os alunos do Centro de Educação Integrada (CEI) prestaram homenagem aos pais no dia 11 de setembro, às 19h30min, no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, com apresentações artísticas de canto, banda, e dança, além de presenteá-los com uma lembrança confeccionada nas oficinas sob a orientação das monitoras.

As apresentações iniciaram com as crianças da manhã e da tarde cantando a música “Quero te Encontrar” em conjunto com a Banda, que é coordenada pelos Monitores de Música Maria Elisabete Siqueira da Rocha e Tiago dos Santos Silva.

Após, as adolescentes da tarde apresentaram uma dança, com a música “Timber”, sob a orientação da Monitora de Educação Física, Elaine Fruhauf. As mesmas também apresentaram a dança “Movimento”, sob a supervisão do Monitor Noé Keoman Maciel Quevedo.

Dando sequência, os adolescentes dos períodos da manhã e da tarde, juntamente com a Banda, cantaram a música “Pais e Filhos”.Os alunos do CEI encerraram a noite exibindo uma dança sertaneja, com o acompanhamento da Banda.Após, mães, filhos e familiares participaram de uma confraternização.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel, a Coordenadora do CRAS, Sílvia Nemecek Loss, e sua equipe estiveram presentes para organizar e prestigiar o evento.