11 de setembro de 2014 as 16:21 / Assistência Social, Sem categoria

Hora: 14 horas Local: Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus

Conselho Municipal do Idoso

CMI Não-Me-Toque

O Conselho Municipal do Idoso – CMI, criado pela Lei Municipal nº 3.548, de 24/03/2009, com sede na cidade de Não-Me-Toque, é um órgão colegiado de caráter público, com vínculo administrativo e financeiro à Secretaria Municipal de Assistência Social. O Conselho Municipal do Idoso – CMI tem por finalidade congregar esforços dos órgãos públicos, entidades privadas, grupos de idosos e da sociedade, para inserir a pessoa idosa nos espaços sociais. Ainda, o CMI tem como atribuições: zelar, acompanhar, fiscalizar e avaliar as políticas do idoso no Município, para assim, garantir a autonomia, a integração e a participação do idoso na sociedade.

Participe você também das Reuniões Mensais do CMI. Data: 2ª Terça-Feira de cada mês. Hora: 8 horas e 30 minutos Local: CRAS Não-Me-Toque.