04 de setembro de 2014 as 13:45 / Desenvolvimento, Sem categoria

Concluída a etapa de comercialização do Programa Passeio Seguro

O Programa Passeio Seguro que é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento e pelo Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Obras e Saneamento, contabiliza até o momento a instalação de 313 placas de sinalização.

As placas foram patrocinadas pelas empresas locais e confeccionadas em ferro fundido, material altamente resistente e de maior durabilidade pela Fundição Antunes, empresa de Aratiba. As mesmas podem ser visualizadas nas esquinas das vias públicas e tem como objetivo facilitar e identificar os logradouros do município.

Destacamos as empresas patrocinadoras que já aderiram ao programa: Cotrijal, Rádio Ceres, Implementos Agrícolas Jan, Loja Beija Flor, Loja Weber, Servitec, Casa dos Salgados, Metalúrgica Stumm, Produza, Millenium – Informática e Suprimentos, Mercado Souza, Móveis Colibri, Colibri Confecções, Comercial Hartmann, Yes, Andri Pet, Battisgraff, Bela Cor, Stylo Próprio, Ritorna, Dgnet, Fisk, Posto PSA, Fruteira Compre Bem, Bike Mania, Metalúrgica Metaura, Ribas Automóveis, Bazar e Papelaria Pampel, Elétrica São Pedro, Sindicato Rural, Malmann Comércio de Peças Usadas, Ponto Jovem, Pedras Putinguense, Gráfica Grapel, Becker Imóveis, Transportes Waldemar, Portograf, Casa das Noivas e Padaria Schneider.

A Administração Municipal que visa melhorias e embelezamento da nossa cidade agradece as empresas que já colaboraram e apoiaram esta iniciativa. Somos gratos por contar com empreendedores que apoiam iniciativas que venham ao encontro dos anseios da população.

Ainda há disponibilidade de pontos para outros patrocínios. Interessados deverão entrar em contato na Secretaria de Desenvolvimento ou pelo telefone 3332-3177, com Margarete.