03 de setembro de 2014 as 10:07 / Educação, Sem categoria

Abertura Semana da Pátria 2014

Na segunda-feira (1), deu-se início às atividades da Semana da Pátria em Não-Me-Toque com o Hasteamento das Bandeiras no Altar da Pátria na Praça Dr. Otto Schmiedt. A Prefeita Teodora Lütkemeyer, Secretários Municipais, Vereadores, representantes de entidades sociais, ACINT, estabelecimentos bancários, empresas, escolas municipais e comunidade estiveram participando do ato.

O hasteamento das bandeiras acontece todos os dias às 8 horas junto à Praça Dr. Otto Schmiedt a cargo de escolas e Secretarias Municipais, sendo o arriamento das Bandeiras realizado às 18 horas. A programação da Semana da Pátria se estende até o dia 7 de setembro, domingo, quando acontece o Desfile Histórico em frente à Praça Central, em comemoração aos 60 anos de Emancipação Político Administrativa de Não-Me-Toque.

Em 2014 as comemorações tem como temas de destaque a nível Nacional “Amazônia Patrimônio Brasileiro”, Estadual “Meu jeito de ser Brasileiro” homenageando Lupicínio Rodrigues e Municipal “Não-Me-Toque, 60 anos de História”.