A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de setembro de 2014 as 14:02 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Não-Me-Toque disputa classificação no Prêmio Gestor Público

 

O Prêmio Gestor Público, instituído pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Simdifisco-RS), tem como foco o reconhecimento e a premiação de atos de gestores públicos municipais que desenvolvam projetos destacados pela observância às regras técnicas em sua concepção e pela obtenção de resultados positivos para a população de seus municípios.

Não-Me-Toque concorre ao Prêmio com três projetos cadastrados, sendo eles o Programa Comunitário de Pavimentação de Vias Públicas (PROPAV) cadastrado pela Secretaria de Administração e Planejamento e com os projetos do Programa Família Integrada e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas com Deficiência (PCDs) através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nos dias 27 e 28 de agosto, o avaliador Carlos Maria da Luz Garcia, esteve em a Não-Me-Toque para realizar a análise de campo dos Projetos. Em entrevista a Assessoria de Comunicação declarou “A Administração Municipal está de parabéns, Não-Me-Toque é uma cidade muito desenvolvida e os projetos cadastrados são bem elaborados e estruturados com grande chance de classificação”.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir