01 de setembro de 2014 as 13:58 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos De Terceira Idade participam de Encontro de Corais em Soledade

Na tarde do dia 28 de agosto, os grupos de corais Conviver e Nova Vida da Terceira Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), juntamente com os monitores de música Maria Elisabete Siqueira da Rocha, Regente, e Tiago dos Santos Silva, Gaiteiro, participaram do I Encontro de Corais do Município de Soledade. Na oportunidade, cada grupo apresentou três cantos.

O Encontro foi organizado pelo Promuati de Soledade, e teve a participação do Prefeito, Secretários do Município e 10 Grupos de Corais da Região.

A Coordenadora da Terceira Idade, Vanise B. Fritzen da Silva, e a Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel, acompanharam os grupos à Soledade.