01 de setembro de 2014 as 13:51 / Desenvolvimento, Sem categoria

Começam as tratativas para o 3º APSUL América

Na tarde de quinta-feira, 28 de agosto, a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Desenvolvimento, Margarete Lauxen, Willibrodus Van Lieshout, do Sindicato Rural e Leandro Kerber, da Cotrijal estiveram reunidos tratando da organização da terceira edição do Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas (APSUL América).

Com o objetivo de mostrar aos participantes, especialmente ao produtor rural o que é a Agricultura de Precisão e como ela pode chegar nas propriedades, a Administração Municipal de Não-Me-Toque, o Sindicato Rural, o Sistema FARSUL, a Universidade de Santa Maria (UFSM) e Cotrijal promovem o congresso a cada dois anos

Nestas primeiras reuniões estão sendo discutidos assuntos pertinentes à organização do evento e apresentadas propostas e ideias para esta terceira edição que ainda não tem uma data definida.