28 de agosto de 2014 as 15:37 / Educação, Sem categoria

Programação Semana da Pátria 2014

Tema Nacional: “Amazônia Patrimônio Brasileiro”

Tema Estadual: Meu Jeito de Ser Brasileiro”

Tema Local:  “Não-Me-Toque: 60 Anos de História”

01 DE SETEMBRO – SEGUNDA-FEIRA

08:00 – Hasteamento das Bandeiras no Altar da Pátria – Praça Dr. Otto Schmiedt, a cargo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com a participação da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Habitação, Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Gabinete,  Escolas do Município, autoridades convidadas, representantes das entidades sociais, estabelecimentos bancários, ACINT, empresas e comunidade em geral.

– Apresentação: Alunos do Coral Municipal Infanto Juvenil

02 DE SETEMBRO – TERÇA-FEIRA

08:00 – Hasteamento das Bandeiras no Altar da Pátria – Praça Dr. Otto Schmiedt, a cargo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria Municipal de Finanças, EMEF Valdomiro Graciano, EMEF Amália Kerber, EMEI Ciranda da Alegria,  IE Girassol e EEEF Geny Vieira da Cunha.

– Apresentação: Oficina de Violão do PELC – Professor Tiago Silva

03 DE SETEMBRO – QUARTA-FEIRA

08:00 – Hasteamento das Bandeiras no Altar da Pátria – Praça Dr. Otto Schmiedt, a cargo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Gabinete e IEE São Francisco Solano, EMEI Infância Feliz, EMEF Santo Antônio e EEI Tia Nastácia .

–  Apresentação: Oficina de dança do PELC – Professora Cássia Goettems

04 DE SETEMBRO – QUINTA-FEIRA

08:00 – Hasteamento das Bandeiras no Altar da Pátria – Praça Dr. Otto Schmiedt, a cargo da  Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, EMEF Nossa Senhora de Lourdes, Escola de Ensino Fundamental Sinodal Sete de Setembro, EMEF Carlos Gomes, EMEI Arlindo Hermes e EMEI Pequeno Polegar.

– Apresentação: Oficina de Música do CRAS – Professores Maria Elisabete Siqueira da Rocha e Tiago Silva.

05 DE SETEMBRO – SEXTA-FEIRA

08:00 – Hasteamento das Bandeiras no Altar da Pátria – Praça Dr. Otto Schmiedt, a cargo Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal de Habitação, EMEF Ernesto João Cardoso, EEI Tia Sybilla e APAE.

– Apresentação: Oficina de Violão da Casa da Cultura – Professor Juarez Fischer

06 DE SETEMBRO – SÁBADO

08:00 – Hasteamento das Bandeiras no Altar da Pátria – Praça Dr. Otto Schmiedt, a cargo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria Municipal de Obras e Saneamento e Secretaria Municipal de Saúde.

07 DE SETEMBRO – DOMINGO

08:30 – ABERTURA OFICIAL do Desfile Histórico no Altar da Pátria – Praça Dr. Otto Schmiedt.