25 de agosto de 2014 as 14:46 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Candidatas a Soberana movimentam a cidade

Na manhã de sábado (23) as candidatas a Soberanas de Não-Me-Toque movimentaram a cidade com uma carreata. Com saída em frente do Nosso Posto, pela avenida, a carreata contou com mais de 100 carros enfeitados e mobilizados pelas candidatas que fizeram valer a sua criatividade para ornamentação dos veículos. A carreata foi mais uma das etapas do concurso que irá eleger a Rainha, 1ª e 2ª Princesas, Senhorita Turismo e a Rainha da Indústria e Comércio.

As 12 candidatas foram recepcionadas no Centro Administrativo pela Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Presidente da Câmara de Vereadores Gilson dos Santos, Secretários e Vereadores. No Gabinete, a Prefeita Teodora parabenizou a todas por terem aceitado o desafio de serem candidatas e pelo esforço na mobilização e ornamentação dos veículos, ressaltando ainda a importância das Soberanas no Município.

“Ser Soberana sem dúvida é uma grande experiência e também uma grande responsabilidade ao ter que representar Não-Me-Toque em eventos que acontecem no Município e fora dele. Em nome da Administração parabenizo a todas pela coragem de aceitar este desafio e tenho a certeza que no ano em que completa 60 anos, Não-Me-Toque estará muito bem representada” destacou a Prefeita Teodora.

A Administração Municipal e a ACINT convidam a todos a participar do Jantar Baile de Escolha das Soberanas que acontece no sábado, dia 30, no Clube União.