A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de agosto de 2014 as 16:37 / Habitação, Sem categoria

Reunião reúne contemplados com unidades habitacionais

 

Na quinta-feira (21), a Secretária de Habitação, Nara Adams e a Assistente Social da Secretaria de Habitação, Vivian Vanzin, receberam as três famílias beneficiadas com unidades habitacionais através do processo da Consulta Popular.

O recurso estadual para construção é de R$70.000,00 da Consulta Popular, e R$ 69.203,91 de contrapartida municipal. As famílias já estavam cadastradas na Secretaria de Habitação e além dos critérios já avaliados, foram selecionadas: uma pessoa com deficiência e uma pessoa em situação de vulnerabilidade social.

Durante a reunião os contemplados participaram de dinâmicas e conversaram sobre a importância da casa própria e os cuidados que todos devem ter coordenadas pela Assistente Social Vivian Vanzin. As obras já estão 60% concluídas e a previsão de conclusão é até final de setembro deste ano.

“O recurso que recebemos da Consulta Popular não foi suficiente para contemplar mais famílias, mas procuramos atender estas três famílias que passam por situação mais agravante e após a residência construída terão uma maior qualidade de vida”, destacou a Secretária de Habitação Nara Adams.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir