22 de agosto de 2014 as 14:21 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita acompanha andamento das obras e visita moradores

Um dos pilares da gestão da Prefeita Teodora Lütkemeyer é atender a comunidade de forma direta, para isto o Gabinete Aberto de todas as quartas-feiras recebe semanalmente mais de 10 solicitações. E na quinta-feira à tarde a agenda da Prefeita é reservada para visitar as solicitações recebidas e o acompanhamento das obras.

Nesta semana o Secretário de Obras, João Carlos Loeff, e a Secretária de Habitação, Nara Adams, acompanharam a Prefeita. A Prefeita esteve acompanhando o andamento da construção da nova Academia de Saúde no Bairro Arlindo Hermes, onde a base já está pronta para receber a colocação de 13 equipamentos, e as ruas que estão passando pela preparação do leito para receber pavimentação.  “Com a retirada das árvores e a nova pavimentação, todos estão muito contentes com os trabalhos”, comentou Valdecir Carvalho morador do Núcleo.

No bairro Santo Antônio as visitas foram nas obras do PAC, especialmente na rua Wilma Sthal que já está 60% concluída. No bairro Industrial, a Prefeita acompanhou a preparação do leito para receber pavimentação na rua Ceará.

No bairro Cohab, a Prefeita acompanhou o andamento do Loteamento Novo Horizonte 1 e 2, que está recebendo incentivo através de serviço de terraplanagem. Todos os loteamentos recebem incentivo com serviço de terraplanem, trabalho com máquinas e 25% do pó de brita. O loteador em contrapartida deve entregar o terreno com a estrutura de água, luz e pavimentação.

“Queremos cada vez mais estar atendendo às demandas que recebemos no Gabinete Aberto, e para isto realizamos as visitas. Também temos uma agenda especial para acompanhar as obras que estão acontecendo em nosso Município”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.