A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de agosto de 2014 as 14:28 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Fogo Simbólico chega a Não-Me-Toque

Na tarde de terça-feira (19), a centelha do fogo simbólico chegou ao Município de Não-Me-Toque sendo entregue na Prefeitura pelos alunos da Escola Sinodal Sete de Setembro e alunos do Programa Esporte e Cidadania da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD). Secretários Municipais e servidores estiveram recepcionando a centelha que desde o ano de 1937 percorre todo o Estado com o objetivo de difundir temas de interesse nacional e da sociedade, pois a chama representa o saber e o conhecimento.  O Fogo Simbólico permanece no Centro Administrativo até o dia 1º de Setembro, quando será levado ao Altar da Pátria na abertura oficial da Semana da Pátria.

Neste ano, as comemorações tem como temas de destaque a nível Nacional “Amazônia Patrimônio Brasileiro”, Estadual “Meu jeito de ser Brasileiro” homenageando Lupicínio Rodrigues e Municipal “Não-Me-Toque, 60 anos de História”.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir