18 de agosto de 2014 as 13:29 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita visita obras em andamento no Município

Na tarde de sexta-feira (15), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Obras João Carlos Loeff e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry, estiveram realizando visitas às obras em andamento no Município para fazer uma vistoria e tomar algumas decisões para que as mesmas tenham continuidade.

A Prefeita e os Secretários estiveram acompanhando o asfaltamento da Rua Emílio Stamm trecho compreendido entre as Ruas Pedro Augustin e Piratini (3.757,09 m²), que está em sua fase de finalização. Aproveitando a oportunidade a Prefeita esteve também junto à rua Vasco da Gama atendendo a um pedido de uma moradora analisando a viabilidade da construção de mais uma boca de lobo.

No Bairro Arlindo Hermes foram vistoriadas as obras que acontecem dentro da parceria do PROPAV, onde estão sendo construídas nesta etapa as bocas de lobo. A Prefeita também conversou com alguns moradores que durante esta semana receberão a visita dos técnicos do Departamento de Meio Ambiente para conversar sobre a retirada das árvores que apresentam risco pela proximidade com as residências e a rede elétrica. Foram visitadas ainda a Rua Carazinho que apresenta problemas com o escoamento da água e o Loteamento Madelar.  Após as visitas na cidade, a Prefeita e os Secretários se deslocaram ao interior em direção a Linha São Paulo para conferir o trabalho realizado pelo novo Rolo Compactador que foi entregue na quarta-feira.

“Estivemos realizando estas visitas para vistoriar e ter um melhor acompanhamento dos trabalhos que estão sendo realizados no nosso Município. Temos obras acontecendo em vários pontos da cidade e também no interior que vão melhorar a infraestrutura do Município e trazer benefícios aos moradores” destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer