18 de agosto de 2014 as 15:59 / Educação, Sem categoria

Exposição retrata os 60 anos de Não-Me-Toque

Na sexta-feira (15) aconteceu na Casa da Cultura Dr. Otto Stahl, a abertura da Exposição: ¨ Não-Me-Toque 60 anos de História¨. Estiveram presentes a Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Presidente da Câmara de Vereadores Gilson dos Santos, a Dirigente de Cultura Marisa Becker, Secretários Municipais, Vereadores, Diretores das Escolas, Servidores Municipais, Imprensa e pessoas da comunidade. Estiveram prestigiando também a abertura da exposição os ex-prefeitos municipais, Antônio Vicente Piva, Armando Roos e Johannes Van Riel.

A Casa da Cultura Dr. Otto Stahl, preparou, em comemoração aos 60 anos de História do Município de Não-Me-Toque, dois momentos para a retratação dessa história, iniciando no mês de agosto e encerrando no mês dezembro. Um dos momentos é a Exposição que permanecerá na Casa da Cultura Dr. Otto Stahl, e o outro momento é uma Exposição Itinerante que iniciou na Prefeitura Municipal, nesta segunda-feira (18), e após seguirá com um cronograma de datas para permanência nas Secretarias Municipais e demais órgãos públicos.

“Um povo precisa conhecer sua história, Não-Me-Toque está completando 60 anos de emancipação política e administrativa e essa exposição é mais uma das atividades que a Administração estará desenvolvendo. Parabenizamos a Dirigente de Cultura Marisa e toda sua equipe da Secretaria de Educação pelo belo trabalho exposto e convidamos a toda comunidade para apreciar” comenta a Prefeita Teodora Lütkemeyer.