A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de agosto de 2014 as 14:34 / Educação, Sem categoria

Alunos da EMEF Ernesto João Cardoso visitam propriedade rural.

Durante o primeiro trimestre letivo a turma de 4º ano da EMEF Ernesto João Cardoso realizou um projeto sobre Preservação e Valorização do Meio ambiente.  O mesmo foi orientado pela professora Elisabete Pereira e estagiária Magali Kaiper. Após o desenvolvimento, para a finalização e observação prática os educandos e as professoras realizaram um passeio no dia 13 de agosto até a propriedade rural da família Kopper na localidade de Colônia Saudades.

Na propriedade os alunos puderam contemplar a visão com uma vasta criação de animais, além da observação dos córregos e a área verde com arborização entre elas, araucárias. A família Kopper visa à preservação ambiental e quer continuar trazendo diferentes tipos de animais para seu sítio, onde esses animais podem sobreviver devido ao habitat proporcionado nesta área rural.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir