A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de agosto de 2014 as 13:56 / Assistência Social, Sem categoria

Seminário Ciclo de Debates com os Conselhos Municipais de Assistência Social

 

 No dia 06 de agosto, nas dependências do Salão de Atos da Unifra, em Santa Maria/RS, aconteceu o Seminário Ciclos de Debates com os Conselhos Municipais, “Descentralizar para efetivar o Controle Social no SUAS”. Essa iniciativa é do Conselho Estadual de Assistência Social, que visa proporcionar a capacitação dos Conselhos Municipais e seus respectivos conselheiros.

             Pela manhã, o painel apresentado foi referente à Estrutura e Funcionamento dos Conselhos de Assistência Social e à tarde, foi discorrido sobre a Resolução 14/2014 do CNAS, que define os parâmetros nacionais para a inscrição das entidades ou organizações de Assistência Social, bem como dos serviços, programas, projetos e benefícios socio-assistenciais nos Conselhos de Assistência Social.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Não-Me-Toque, se fez presente, através das conselheiras Fabiane Regina Galvagni, representante das entidades governamentais,  e Magnólia Mallmann, representante das entidades não-governamentais.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir