04 de agosto de 2014 as 15:41 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Teodora Lütkemeyer reassume o Executivo

A Prefeita Teodora Lütkemeyer reassumiu o cargo mais importante do município na manhã de segunda-feira (4). O cargo era ocupado pelo Presidente do Poder Legislativo Gilson dos Santos desde o dia 21 de julho.

A Prefeita Teodora estava afastada do cargo gozando de 15 dias de suas férias em relação ao período aquisitivo de 01 de janeiro de 2013 a 01 de janeiro de 2014. A transmissão do cargo foi feita na manhã dessa segunda-feira em rápida solenidade, no gabinete da Prefeita com a presença dos Secretários Municipais.

“Agradeço o empenho do vereador Gilson dos Santos, notamos que sua dedicação e humildade ao tratar dos interesses públicos foi bastante evidente, 15 dias é um período curto mas que com dedicação pode se fazer muito”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.