A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de julho de 2014 as 10:16 / Assistência Social, Sem categoria

Integrantes da Secretaria Regional do trabalho visitam o CRAS

 

 Na terça-feira (29) a Secretaria de Assistência Social de Não-Me-Toque recebeu a visita do Delegado Regional do Trabalho de Cruz Alta, Orlando José Koller e o funcionário da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) Olavo Eugenio Bondrani.  Recepcionados pela coordenadora do CRAS, Silvia Loss, A Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel e o Prefeito em Exercício Gilson dos Santos, a visita foi uma oportunidade de aproximar a Secretaria Regional da realidade do município.

Orlando e Olavo conheceram a estrutura administrativa da Secretaria, salão do CRAS, salas de aula, cozinha, refeitório e os do programas e projetos desenvolvidos. Ambos ficaram impressionados pela estrutura da Secretaria de Assistência Social e do CRAS que nesta semana também recebeu nota 10 na avaliação dos CRAS feita pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). “Estamos em NMT para promover um dialogo para aperfeiçoamento e orientação para os cursos de qualificação para podermos colaborar e intervirmos em diferentes ações em parceria com os municípios a nível de região e Estado”, comentou o delegado da regional de Cruz Alta.  

De acordo com a secretária de Assistência Social Clereci Schenkel o processo de trabalho administrativo e programas de qualificação da Secretaria poderão ter melhor direcionamento. “Aproximação com o delegado regional do trabalho é importante, porque, estamos sujeitos a fiscalização para valorizar o nosso trabalho e compromisso com nossos projetos e programas”, salientou a secretária.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir