31 de julho de 2014 as 09:01 / Educação, Sem categoria

Concluída a pintura da EMEF Carlos Gomes

Desde o mês de Maio, professores moradores da comunidade de Bom Sucesso, pais de alunos e amigos da escola Carlos Gomes realizavam o trabalho de pintura da escola. A ação foi desenvolvida pelo Círculo de Pais e Mestres (CPM) da escola, com a coordenação de Elisete pinto e Lilian Gobbi, que buscaram auxílio para aquisição de materiais com a Cotrijal e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A parte interna e externa da escola foi lixada para a pintura, que foi realizada durante os finais de semana e no período do recesso escolar.

A direção e CPM da escola agradecem a todos que se empenharam nessa atividade aos pais e alunos, professores e amigos da escola que se dedicaram ao trabalho para que os alunos possam ter um ambiente escolar mais agradável.  “Como já diz o ditado popular: “A união faz a força” e também a diferença. Estão todos de parabéns por esta bela iniciativa, onde mostra que juntos somos capazes de alcançar grandes resultados, fazendo a diferença em nossa comunidade e tal atitude deixa marcas, ensinando muito mais pela ação concreta do que palavras, fortalece a relação da família com a escola, cria-se laços para sempre. Parabéns a toda comunidade escolar da Escola Carlos Gomes!” destacou Karin Dias, Coordenadora Pedagógica.