A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de julho de 2014 as 13:52 / Saúde, Sem categoria

Município conta com nova profissional de saúde

 

Não-Me-Toque tem agora uma nova profissional de saúde para atender a comunidade junto ao Posto Central. Na semana passada iniciou os trabalhos junto ao público a Clínica Geral Dra. Cristiane Pagliarini que atende a comunidade em turno integral de segunda a sexta-feira.

Formada a dois anos pela Unoesc de Joaçaba-SC, Cristiane é natural de Colorado e anteriormente vinha atendendo a comunidade de Tapejara. A nova profissional espera fazer um bom trabalho junto à comunidade nãometoquense que agora conta com dez profissionais na rede pública de saúde.

O Secretário de Saúde Marco Costa coloca sua satisfação em relação a chegada da nova profissional – “Ficamos muito contentes com a vinda da Dra. Cristiane para o município, pois desta forma teremos mais uma profissional para atender na rede pública de saúde que hoje conta com uma equipe de profissionais muitos qualificados para o atendimento ao público.”  


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir