A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de julho de 2014 as 16:33 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Moradores da Rua Pastor Theophil Dietschi aderem ao PROPAV

 

 Os moradores da Rua Pastor Theophil Dietschi comunicaram na sexta-feira (25) a sua ao PROPAV. A parceria foi concretizada com uma adesão de 92.8% dos moradores ao programa, que é uma parceria entre a Prefeitura que entra com o projeto da obra, serviço de máquinas, canalização de água, o cordão, as bocas de lobo e o pó para assentar as pedras e os moradores, que realizam a compra da pedra basalto e o pagamento da mão-de-obra.

 O projeto que prevê a microdrenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica em CBUQ, construção de bocas de lobo, passeios públicos e a sinalização horizontal e vertical tem um custo inicial estimado em R$ 506.607,00, sendo 55% deste valor custeado pela Administração Municipal e os outros 45% pelos moradores. Antes do início dos trabalhos de recapeamento, a Corsan realizará a troca de toda a rede de água, evitando assim que a rua precise ser aberta após recapeada. Este trabalho também é de interesse da Corsan, pois visa aumentar a vazão de água em outros pontos da cidade.

“Ficamos contentes com a adesão dos moradores da Rua Pastor Theophil Dietschi ao PROPAV.  Esta é uma reinvindicação antiga dos moradores que agora em parceria com a Administração será atendida. O próximo passo é realizar o estudo da rua para conclusão do projeto e aguardar que a Corsan realize a troca da rede de água, para então iniciar os trabalhos” destacou o Prefeito em Exercício Gilson dos Santos. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir