25 de julho de 2014 as 13:11 / Assistência Social, Sem categoria

Recursos extras para o Lar do Idoso

Na quarta-feira (23), o Prefeito em Exercício Gilson dos Santos recebeu em seu gabinete a Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel, representantes do Lar do Idoso, o Presidente Johannes van Riel e os membros da Diretoria Loraine Becker, Valdir Drum e Edite Prates para tratar sobre algumas necessidade da instituição.

Os representantes do Lar do Idoso foram convidados para uma reunião pela Administração Municipal, que colocou à disposição da entidade um recurso que será destinado pela Câmara de Vereadores, oriundo de sobras do orçamento. Em conversa os representantes da entidade destacaram que uma de suas necessidades atuais é a aquisição de uma lavadora e secadora industrial, já que precisam fazer constantemente a troca de vestuário e roupas de cama, a qual se intensifica nessa época de umidade e chuvas.

A próxima etapa será a Diretoria da Entidade definir onde irá aplicar o recurso disponível e apresentar um plano de trabalho para fazer o repasse à instituição. O Prefeito em Exercício Gilson dos Santos destaca – “Como gestores nosso papel é dar atenção a estas entidades que prestam um serviço para toda a comunidade e que precisam deste auxilio. Vamos aguardar o plano de trabalho para poder repassar o recurso para que as melhorias necessárias possam ser feitas.”