A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de julho de 2014 as 08:26 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos da terceira idade participam de encontro de corais


Na segunda-feira (21) os Grupos da Terceira Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) participaram do 1º Encontro de Corais de Santo Antônio do Planalto.

Prestigiaram o evento, a Prefeita Cristiane Alberton Franco, Secretários e Vereadores do município de Santo Antônio do Planalto. Após as apresentações, foram entregues os Certificados de Participação para cada Coral e, então, servido um coquetel aos integrantes dos grupos.

Promovido pelo Coral Viver é Cantar, o evento teve a participação de 12 Corais de toda a região, vindo dos municípios de  Constantina, Sarandi, Soledade, Mormaço, Tapera, Não-Me-Toque, Carazinho, Passo Fundo e Santo Antônio do Planalto.

Os corais da Terceira Idade, Conviver e Nova Vida, apresentaram lindas canções e estiveram acompanhados da Professora Regente, Maria Elisabete Siqueira da Rocha, pelo Professor, Tiago dos Santos Silva e pela Coordenadora, Vanise B. Fritzen da Silva.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir