A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de julho de 2014 as 08:27 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Reunião do PROPAV na Rua Alberto Pasqualini

 

Na noite de terça-feira (22) o Prefeito em Exercício Gilson dos Santos, o Secretário de Finanças Naor Kümpel e o Secretário de Obras João Carlos Loeff estiveram participando de uma reunião com moradores da Rua Alberto Pasqualini, trecho entre a Rua Getúlio Vargas até o Arroio Max, para tratar sobre o PROPAV. No ano de 2010, tratativas sobre o programa de pavimentação já tinham sido realizadas, porém, a parceria não foi concretizada devido a não adesão de 80% dos moradores da rua.

No PROPAV acontece uma parceria entre a Prefeitura, que entra com o projeto da obra, serviço de máquinas, canalização de água, o meio fio, as bocas de lobo e o pó para assentar as pedras e os moradores, que realizam a compra da pedra basalto e o pagamento da mão-de-obra.

“Estivemos reunidos com moradores da Rua Alberto Pasqualini que procuraram novamente a Administração para firmar esta parceria para pavimentar os de 200 metros deste trecho. Acreditamos que a adesão será de 80%, porém aguardamos a adesão dos moradores para que possamos dar andamento ao projeto da obra”, comenta o Prefeito em Exercício Gilson dos Santos.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir