17 de julho de 2014 as 08:26 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Erni Orlando Roos presenteia Prefeita com sua autobiografia

A Prefeita Teodora Lütkemeyer e seu esposo Beno Lütkemeyer receberam das mãos de Erni Orlando Roos, o maior produtor de sementes do Brasil sua autobiografia. Orlando como é chamado por todos tem 82 anos é da localidade de Arroio Bonito, interior de Não-Me-Toque lidera há 52 anos a empresa que leva o seu nome, e que divide o comando administrativo com os filhos Airton Gilmar Roos e Marina Roos Mariano da Rocha. Orlando afirma que se sente realizado e tem orgulho de seus três patrimônios: a família (o primeiro), a fazenda e a firma.

Orlando é Cidadão Honorário de Não-Me-Toque, título recebido no ano de 2009, como reconhecimento das autoridades à contribuição do cidadão e do empresário ao desenvolvimento e contribuição social ao município, ainda quer fazer muito mais. Contando sua trajetória em 118 páginas, o livro tem, introdução escrita pelo Deputado Luis Carlos Heinze e seu posfácio pela esposa Warna Erpen Roos.

A Prefeita Teodora parabenizou Orlando pela sua trajetória, suas conquistas e principalmente por sempre ser uma pessoa humilde, que valoriza acima de tudo as pessoa – “Não-Me-Toque a “Capital Nacional da Agricultura de Precisão” deve se orgulhar por ter como cidadão o maior produtor de sementes do Brasil, que como muitas pessoas teve uma infância simples com muitas dificuldade, mas que batalhou e hoje tem um legado, uma história contada através deste livro e que pode servir de exemplo para as futuras gerações”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.