16 de julho de 2014 as 13:19 / Assistência Social, Sem categoria

Colônia de férias do CEI

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realizando nesta semana, do dia 15 ao dia 18 a Colônia de férias do Centro de Educação Integrada (CEI). A tradicional programação voltada para os alunos participantes do programa acontece durante todo o dia junto ao CRAS onde são desenvolvidas diferentes atividades para os participantes.

Na terça-feira aconteceu o dia da pizza, no qual os alunos se deliciaram com pizzas de diversos sabores feitas pelas cozinheiras da SMAS. Na quarta-feira as crianças puderam se divertir na Rua do Lazer, com jogos e brincadeiras desenvolvidas pelas monitoras do CEI. Na quinta-feira, acontecerá um do bingo onde alguns prêmios serão entregues e na sexta-feira, para encerrar a programação será o dia do Cinema com Pipoca.

“Todos os anos realizamos a Colônia de Férias do CEI, que é programação diferenciada para os nossos alunos que se divertem com jogos, brincadeiras. Após essa semana teremos o recesso escolar onde os alunos do CEI também entram em férias até agosto, quando retomamos nossas atividades nas oficinas” comenta a Secretária Clereci Schenkel