A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de julho de 2014 as 15:01 / Saúde, Sem categoria

Não-Me-Toque recebe verba do projeto Rede-Sus

No dia 03 de julho foi creditado no Fundo Municipal de Saúde o recurso para implantação da Rede-Sus, no valor de R$ 195.000,00. O valor será destinado à aquisição de equipamentos de informática e adequação da rede física de dados e de energia elétrica, para viabilização de implantação do prontuário eletrônico e-sus. Para acessar este recurso o Município elaborou um projeto de investimentos na área que foi submetido à aprovação do Ministério da Saúde. A responsabilidade pela elaboração foi da Coordenadora Geral Eliane T. G. Arocena juntamente com as coordenadoras de equipes dos Postos de Saúde e da responsável pela área de informática, Roberta Alberton.

O valor de R$ 50.000,00 referente a Consulta Popular, que será destinada a complementação de obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde do Bairro Industrial, foi repassada pelo Estado no dia 4 de julho. O Posto do Bairro Industrial encontra-se na fase final da etapa de ampliação e reforma e o recurso da Consulta Popular será destinado a construção de infraestrutura complementar, como rampa de acesso para ambulância, muros de arrimo e canalização de águas pluviais.

“Estes recursos repassados para a Secretaria serão aplicados para dar andamento ao trabalho de melhoria da infraestrutura da rede de saúde, bem como dar andamento a implantação do e-sus no Município o que irá qualificar ainda mais o atendimento”, destacou o Secretário Marco Costa


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir