30 de junho de 2014 as 17:01 / Governo, Sem categoria

Prefeita Prestigia Posse da nova diretoria do Rotary Clube

No sábado (28), a Prefeita Teodora Lütkemeyer participou da posse da nova diretoria do Rotary Clube de Não-Me-Toque. O evento contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Ibanêz Victor de Quadros, do Presidente do Rotary Club Senhor Ernélio Krüger ano rotário 2013/2014, do Presidente eleito do Rotary Club para o Ano Rotário 2014/2015, Senhor Luiz Rudinei Rodrigues; do Presidente do Ano Rotário 2014/2015 do Rotary Clube de Carazinho Sr. André R. Gobbi, do Futuro Governador do Distrito 4660 Ano Rotário 2015/2016 Sr. Gelson De Carli, doRoberto Weber Governador Assistente do Distrito 4660.

O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de Servir como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

Primeiro: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

Segundo: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

Terceiro: A melhoria da comunidade, pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e particular;

Quarto: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

A Prefeita ao fazer o uso da palavra destacou “Parabenizo esta importante instituição por todos os trabalhos realizados em Não-Me-Toque, ao Presidente Érnélio pelo trabalho desenvolvido e desejo sucesso ao Luiz Rodrigues e a Josiane Rodrigues. Nossa administração está de portas abertas para os projetos desta importante e atuante instituição”.